sexta-feira, 22 de março de 2019

6 LUGARES IMPERDÍVEIS PARA CONHECER NO ESPÍRITO SANTO

O Espírito Santo é um paraíso que se desenvolveu sem o prazer dos turistas. Com belas praias, interessantes atrações naturais e significados ainda desconhecidos do público em geral, o estado oferece belas excursões. Se você conhece o lugar, o destino e a terra 7 destinos para ver absolutamente em uma (duas, três) viagens ao país capixabas.

Cidade Velha
Fonte de imagem:Google

Colada à capital capixaba, que tem maior visibilidade nos finais de semana para aproveitar as praias banhadas como uma costa e uma Barra do Jucu, longe do centro. Outra atração a não perder é a visita do convento de Nossa Senhora da Penha, com peregrinação, missas e até apresentações musicais. A igreja de 1558 tem uma fachada que mantém uma imagem da cidade do estado, um museu sagrado e um ex-quarto de voto.

Design de bar

Com pouco mais de 30 milhões de habitantes, o município de Conceição da Barra, localizado a um quilômetro da capital do Espírito Santo, é um convite constante ao lazer. Todos os visitantes que chegam à cidade são incentivados a usar sapatos, como sapatos pesados ​​e preocupações. Lá, as pessoas vão à praia de manhã, do lado de fora e na igreja no domingo. E durante as tardes adormecemos, porque ninguém está no ferro. Mas ele também tem muita cultura. Em frente a uma igreja em San Sebastián, uma multidão se reuniu para participar de eventos folclóricos. Muitas pessoas saem e têm medo de insetos, não há teatro de reis de boi.

Guarapari
Fonte de imagem :Google


O outro lado da costa do Estado do Espírito Santo é tão comovente assim: em torno do charmoso Meaípe, com suas ruas de areia, castanhas, barcos e um mar calmo. Continuando para o norte, você alcança o mar verde, uma selva nativa e a costa de Playa de los Padres, além das águas cristalinas de Bacutia, o ponto de excitação e flerte. Entre as mais bonitas da cidade, bem como o conjunto de praias de Rojas, del Sur e Ermitão, não o parque natural do Morro de la Pesquería, a Vila, os Adventistas, os Três Playas, Setúna Pina e Setúbal, uma preferência de surfistas. A rica vida marinha e as águas cristalinas da região ainda fazem um mergulho com índice ou snorkel.

Bandeira do pico
Fonte e imagem:Google

O terceiro ponto mais alto do país, a 2.892 metros acima do nível do mar, está localizado na Serra do Caparaó, na divisa dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Parque Nacional do Capado
Fonte de imagem:Google

Localizado na Serra do Caparao, na divisa dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, o Parque Nacional do Caparao é um dos destinos mais procurados pelos alpinistas do Brasil. O Pico da Bandeira, a 2892 metros acima do nível do mar. Além das encostas, os visitantes podem desfrutar de banhos e piscinas naturais, observando as imagens deslumbrantes da Serra do Caparaó e da região, com belos shows sem nascer ou pôr do sol.

Itaúnas
Fonte de imagem:Google

Localizada ao norte do Espírito Santo, é uma vila de lazer localizada perto da Bahia. É possível se banhar dia a dia e ir ao pé das montanhas em uma famosa vila do Brasil. Como belas praias, areia dourada, nuvens e água e paisagens de sonho. Como as dunas de Itaúnas, que não fazem parte de uma vila ou praia, dão um charme especial ao local. Sob a areia esconde-se uma cidade: a antiga vila de Itaúnas.

Pedra azul
Fonte de imagem:Google

O Parque Nacional da Pedra Azul, com suas atividades na praia coberta, tem por motivo um jato de sol e uma atração por uma capixaba. Um dos passeios termina nos poços de banho formados no topo da rocha pela ação do tempo e das chuvas. Ao lado do parque, o Hacienda Fjordland promove um cavalo a um ponto de vista. Lá, os visitantes podem se refrescar nas piscinas naturais ou conhecer uma plantação de café. O rafting mais radical não vai além do Rio Jucu para trechos mais silenciosos ou conturbados do riacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário